2 de fev. de 2016

Comprinhas - Janeiro 2016

Olá guriass ♥ como vão? eu vou bem!
Hoje venho mostrar umas comprinhas que fiz nesse mês de janeiro, e ainda falta algumas coisas. Mas foi isso que lembrei no momento pra tirar foto (kkkk lerdeza em pessoa) e gente, só isso que está na foto deu R$92,00. Um gasto que assim, nunca imaginei KAYLA (eu, Kayla) fazendo. Por coisa de beleza, ahaha. é Kayla, o mundo dá voltas.

Esmaltes da Colorama, ótimos. Gostei bastante do azul, o vermelho não curti muito porque não sou muito acostumada. {eu tô numa luta pra deixar as unhas crescerem... sempre roí, e quero parar com essa mania feia.}
Máscara para cílios da AVON, big impact. Minha gente, eu tô é apaixonaaada por ela <3 <3
Na revista ela está por R$29,99 se não me engano. Mas eu comprei de uma revendedora por R$25,00. E valeu á pena.
Batons Matte da marca Charme, R$25,00 cada um. O roxo foi que eu estava no vídeo que mostrei no post passado. Não gostei muito, porque ele descasca até mesmo com a nossa saliva. E o nude já é melhor, pois não descasca fácil.
Paleta básica de 5 cores, marca Raquel R$5,50. Cores cintilantes.
Optei por parar de depilar as pernas, porque cada vez meus pelos ficavam mais grossos e então começar a descolorir. Gostei bastante do resultado! :)

Não tirei foto do Curvex separado porque eu esqueci. Mas comecei a utilizar agora. Ele foi R$7,50.
Querendo aumentar mais meus cílios. Hahaha 

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo!
Kayla.

32 comentários:

  1. ótimas compras :)
    xxx

    www.prettyipinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu amo esmaltes e foi começando a pintar que eu parei de roer as unhas, viu?!
    Espero que você também consiga parar :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras. Adorei os esmaltes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Voce compro varias coisas que ja usei e o fez um compra otima pois so tem coisa boa ai gatinha parabens!!
    Ei venha me ver e me ajudar respondendo algumas perguntas, por favor e muito importante para mim.
    Um beijoda Ju Margarida fique com deus!!
    Juizo no corpo e na alma.
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos esses esmalte, batons e máscara. Os R$92,00 valeram a pena, né.
    Beijão.

    mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das comprinhas, espero que consiga parar de roer as unhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, compra é tão gostosoooo
    serio, se eu pudesse faria compras todos os dias heheheh
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  9. Qta comprinha linda! Qto a depilar a perna, qdo vc for + velha um pouco, faça a definitiva. Fiz tem um tempinho e foi uma das melhores cosias que já fiz na vida!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi gata!
    Amei as comprinhas viu?
    Quase compro essa máscara de cílios da avon...
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas, e realmente essa mascara de cílios é ótima!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei suas comprinhas, eu tenho essas mascara big&impacto e estou amando, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. queria testar essa máscara,no comercial parecia ser super boa.
    beijoss
    ❀PLP-visite-nos

    βye♥βye-

    ResponderExcluir
  14. Eu continuo não me imaginando gastando isso com beleza. ahhahaha Mas realmente o mundo dá voltas. :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  15. Produtos maravilhosos.
    Ótimos esmaltes.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Bem legais suas comprinhas! Eu tenho esse rímel da Avon e também sou apaixonada por ele kk Os demais produtos nunca usei, parecem bons. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba mulher, quase 100 reais só em umas coisinhas não é?
    E os homens ainda acham que ser mulher é fácil kkk

    http://www.kahsaturnino.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei as comprinhas! Amo comprar itens de beleza!!
    Amei a cor dos esmaltes (tá lindo esse azul que você tá usando), os batons matte e a máscara de cílios incrível!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei suas comprinhas, e produtos de beleza geralmente são caros mesmo! heuhehueuh
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  20. Adorei tudo. É MUITO bom fazer comprinhas né? hihihi

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa marcara da AVON eu tenho e amooooo muito.
    Sério mesmo, funciona isso de descolorir e não depilar? Mesmo com fios tão grossos fica legal?
    Beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. As coisas estão muito caras, né? Mas suas escolhas foram ótimas. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  23. aaaaah, esse esmalte verde água é igual ao meu. Coisa mais linda nas unhas. belas comprinhas
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Essa máscara da Avon é tudo de bom!
    Amei suas comprinhas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  25. Essa máscara da Avon é ótima mesmo... também adoro :)

    Sobre o esmalte vermelho... na primeira que passei eu tirei 5 minutos depois. Na segunda me forcei a ficar com ele e fiquei por uns 2 dias. Na terceira vez passei a amar ! Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  26. Oii, adorei suas comprinhas estou babando para comprar esse rimel. Amo essas cores de esmalte , também compro dessa marca!!!

    Beijãooo

    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)