30 de jan. de 2016

Meu material escolar 2016

Olá guriass e guriss! como vão vocês? eu estou bem!
E cá estou eu, pra mostrar o meu material escolar pra vocês.. mas em vídeo. Minhas aulas que eram pra começar agora dia 15 de fevereiro, só vai começar dia 29 (</3). Estou muito ansiosa, pois entrar em uma escola nova, onde não se conhece ninguém.. não é muito fácil. Hahah


São poucas coisas.. porque sempre em ensino médio é as coisas mais básicas. E eu também não sou muito boa em comprar muitas coisas e não perder depois de uma semana '-' Espero que tenham gostado. Um beijo ♥

25 comentários:

  1. Lovely creative materials
    Would you like to follow each other?

    Happy weekend
    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
  2. Great post! and i love the video, thanks for sharing.

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro conferir os materiais das meninas pro início das aulas!
    Amo itens de papelaria,
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Vou ver no YT ta gatinha!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    CANAL: https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    INsta: https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    FANPAGE :https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  5. Coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Aí que gostoso comprar material novo
    amei as coisinhas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu material,Eu já estou na faculdade e mesmo assim amo comprar material escolar, gosto de tudo rosa e lilás, muitas flores, borboletas e coisas fofas kkk beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    ♥ Amei todas as suas coisinhas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu material e estou doida para comprar minhas coisinhas pois minhas aulas na faculdade volta amanhã e estou pensando em fazer um video também , beijos.

    Meu blog mudou de nome viu? E está de carinha nova também <3 http://www.kahsaturnino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Detestava escola nova nos meus tempos, mas adorava comprar os materiais. Amei sua bolsa e seu estojo.
    Beijos
    Sara
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Minions é tão <3, haha. Adorei seu material, principalmente seu caderno e sua agenda e que estojo mais fofoo.
    Te indiquei em uma TAG lá no Blog.
    Beijão.

    Mensantsplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu material escolar! Eu amo canetas coloridas até hoje hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. To entrando na facul essa ano e não sei oq comprar kkkk MAs amei os seus <3
    Beijos linda !!
    toledojade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindos seus materiais! Eu vou fazer supletivo esse ano, mas ainda não comprei os meus. Adorei o vídeo, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo material escolar. Pena que não estudo mais hahaha ás vezes tenho vontade de fazer outra faculdade só por causa do material.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ainda nem comprei os meus! Superatrasada eu hahahah, mas gostei de ver o que você comprou. Tudo lindo!
    Indiquei o blog numa tag, dê uma conferida lá (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ai que coisa boa ter material escolar. Eu adoro :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei! É tão legal comprar materiais novos. Senti até uma saudade da escola agora!
    Boa sorte no seu primeiro dia de aula!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Kayla! Como vai?
    Eu adoro materiais escolares, são o tipo de coisa que eu gasto sem dó! Eu compro até mais do que preciso é um ciclo, hahahah. Adorei suas coisas, mega fofos
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei seus materias, e sinto saudades de comprar o meu ://. Beijos e sucesso !
    Amei o blog, layout e postagens estão lindas !


    www.talitanayara.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei seus materiais, principalmente o kit dos Minions, sou apaixonada neles <3
    Também fiz vídeo dos meus materiais, passa no blog pra conferir!
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)