19 de fev. de 2016

Precisamos de mudanças ♥ | DECEPÇÃO Delineador Retrátil Avon

Olá gurias e guris! Perceberam que mudei o blog ? sim, mudei. Mas tive motivos, o 1° é que eu estava enjoada de Julieta sem Romeu, até porque não tinha nada a ver comigo {acho esse nome mais legal pra blog de leitura e tal} coisa que aqui no blog não tem sempre. E fiquei pensando em algum nome mais com a minha "cara", até que cheguei em CACHEADA? SIM! pois a cada dia que passa, me apaixono mais e mais pelos meus cachos, e o arrependimento de ter usado química nele aumenta mais e mais. Com esse novo nome e nova URL, continuarei postando sobre várias coisas!
 MASS.. Vamos ao foco do post. Fiquei muito decepcionada após comprar o Delineador Retrátil da Avon, na revista eles colocam uma coisa e quando chega é uma coisa totalmente diferente! Não gostei. :$ Mas essa é a minha opinião, se alguma de vocês já chegou de usar, ou usa, me conte oque vocês acharam! ☺
Pra entender melhor do que eu estou falando, dê uma olhadinha no meu vídeo. HaAHAH e ignore a cara de doida aí em baixo!

Um beijo, e até o próximo post! 

19 comentários:

  1. Hahaha. Cara de doida que nada, quem já viu uma cacheada feia
    Eu até tentei acessar seu blog, não consegui, dai deixei respondido embaixo do seu comentário no meu blog que não estava conseguindo acessar
    Mas adorei a novidade, agora realmente está a sua cara
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mudança!! Cheia de personalidade. Dei uma passeada por aqui e amei tudo. Seguindo para não perder mais nada!
    Beijos

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo nome do blog.
    Beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome novo do blog você sempre com surpresas para nós!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    AJUDE a JU MARGARIDA A REALIZAR MEU SONHO DE IR AOS PARQUES DA DISNEY VOCÊ SÓ PRECISA IR NO LINK E CLICAR EM VOTAR POR FAVOR <3
    http://portalcarolcapel.com/votacao/21Z98YYI94896552

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei esses dias um delineador colorido, de uma marca aleatória, ele era como esse, fraco! :( parecia que era água pura. Fica feio o traço, quem sabe agora eles melhorem, né?
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAH nem me fale desse delineador :(
    Comprei tbm e não curti , não fica forte e sai fácil
    um nacional que compreo a pouco tempo e tenho usado bastante
    é o em caneta da quem disse berenice ?
    muito bom :)


    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do novo nome, este tem mais a ver com sua personalidade. Quanto ao delineador valeu pela dica, eu gosto muito de saber sobre o produto se vale a pena ou não comprar.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela mudança de blog e de nome. Com certeza é uma evolução e crescimento do blog e seu, com algo que te identifica mais :)
    sucesso sempre.
    Adorei o vídeo :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei o novo nome do blog!
    e que pena que o delineador era ruim
    =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Parabéns pela mudança! Muito sucesso nessa nova fase!
    Eu também tenho essa lapiseira delineadora da Avon e também não gostei nem um pouco dela.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o novo nome!

    Eu já usei, não sei se a mesma, mas gostei. O que achei péssima foi a caneta delineadora, é pior que canetinha de criança. Normalmente eu troco o que não gosto, mas essa passou.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Meu nome verdadeiro é igual o seu , só que o meu e Kayla Julia. Amei o Blog ,, ganho mais uma seguidora.

    ResponderExcluir
  13. Eu ia comprar esse delineador, mas uma amiga comprou e não gostou. Ainda bem que não comprei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

  14. Arrasou Gata@!
    Ta linda ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Ótima ideia de nome você teve, realmente ficou bem mais a ver com o conteúdo. Em relação ao delineador, nunca usei, pena que não é como parece ser :/ Adorei o post e o vídeo, ficou tudo ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    ♥ Amei o novo nome do blog :)
    É tão chato quando isso acontece...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Acho que o novo nome combina bem com você e com o foco do blog, né?!
    Espero que agora você tenha muito mais sucesso do que já tinha <3
    Ah, é horrível quando acontece isso, né?! Mas é bom que você deixou sua opinião para que eu não erre hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)