19 de jan. de 2016

5 coisas aleatórias que estou amando!

   Olá meninas e meninos como vão vocês? Não, não deixei o blog de lado, eu apenas tirei um tempinho pra mim.. viajei pro aniversário do meu primo, o namorado voltou de viagem, então tive que aproveitar. Ah, e além do mais, tenho só mais 3 semaninhas de férias { irei estudar á tarde, em uma outra escola.. ou seja, pessoas novas, costumes novos.. tudo novamente :( }. Vi que o post anterior rendeu bastante! pois teve comentários até esses dias atrás, AMOOO MUITO!
então chega de enrolação e vamos ao vídeo!

Espero que gostem, pois foi feito com muito carinho <3
Não se esqueçam de se inscrever no meu canal para ficarem alerta sobre as novidades!
Um beijo, e até o próximo post!

39 comentários:

  1. Que lindaaaaa, amei seu blog e amei o pingente que esta usando no video rsrs ⚓️

    Eu também tenho um blog, http://superjujuba.blogspot.com.br/ pode da uma olhadinha e ai se gostar seguir? bjs flor ✿ sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e o post!!
    Já estou a seguir! (:

    Abraço (:
    New Post!! Obra d´art

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Eu preciso achar um perfume pra gostar tanto assim viu hahaha Me deu vontade de dar uma cheiradinha nesse pra ver se eu gosto haha
    Também amo delineador, mas eu nunca usei esse ai...
    Adorei o vídeo!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu já tive um colarzinho desse com o grão de arroz, só que no meu estava escrito meu nome, porque na época eu estava alone hehhee
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo e o que eu mais gostei foi o colarzinho com o grão de arroz! Muito fofo!
    Um beijão!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vou ver o video no YT!
    fica com deus Um enorme beijo da Ju margarida,
    Juizo no corpo e na alma

    Nao se esqueça de ir me ver la no blog: http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei! ♥ essa agenda é muito amor!


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a agenda que sua mãe fez para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Amei a agenda ♥♥
    amei o vídeo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Kayla, adorei o video e sou apaixonada por delineador.
    Beijos e me inscrevi no seu canal também <3

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo joiaa? ♥ Espero que tenha aproveitado super esse tempinho seu, hahah.

    CARA QUE AGENDA É ESSA, ME DÁAAA (HAHAHHA). E outra, seu sorriso é tããão lindo <3 (AMO SORRISOS)
    Esse perfume Coffe é PURO amorrrr, a fragrância é docinha mas sem ser essa coisa enjoativa, né?

    Beijão
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei! O perfume é o preferido da minha mãe :) Gostei do vídeo!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. A agenda ficou muito amor *u*
    Eu tinha um deliniador desses , ele é maravilhoso ! Amei o colar com o grao de arroz tambem , acho muito fofinho essas coisas ♥ Amei teu video ! parabens
    Blog; estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. O seu colar é muito fofo. E amei a agenda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo esse colar, não conhecia essa opção de gravar o nome.


    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse colar que da para gravar o nome, quero ver se acho um!
    http://www.bolichodaguria.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vídeos e os mimos, principalmente o colar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei video principalmente o colar com o nome do namorado, é muito fofo <3
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Massa cara. Eu adoro delineadores, comprei um da boticário também, mas é aquele que é uma canetinha e ele seca suuuuuper rápido e é muito fácil de usar! Adorei seu vídeo! Beijos


    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
  21. Que fofa a agenda, ainda foi personalizada. Já usei esse delineador e amei.
    Beijinhos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei suas coisinhas, principalmente os colares <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  23. Que legal essa tag! Adorei sua agenda!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Amei a agenda, muito linda!
    Eu já tive um colar desse com nome gravado no arroz, mas no meu caso era meu nome mesmo.
    Esse perfume é maravilhoso mesmo, eu amo!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Férias smepre são bem-vindas para nós blogueiras!
    Essa agenda <3

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  26. Adorei! Eu to passando a gostar cada vez mais de delineadores!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá...
    ♥ Amei o vídeo :)
    E amei sua agenda...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  28. Agenda é tudo de bom, muito bom ser organizada, essa é linda.
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá já faço parte do seu blog,poderia visitar o meu?
    Sempre é bom ter uma agenda.
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ser organizada é bom, sua agenda é maravilhosa.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Tudo muito lindo! Adorei o vídeo, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  32. Olá flor!
    Amei o blog e adorei ainda mais o vídeo <3

    Um beijo
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
  33. ME APAIXONEI PELA SUA AGENDINHA. *_* Ficou lindíssima!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)