29 de dez. de 2015

TAG: Meu animal de estimação

Imagem de cat, snow, and cute
Oiee gente! como vão? eu vou bem.
Então esse é o ultimo post desse ano, mas.. ano que vem tem mais e com muitas novidades boas pra vocês. E vai ser um post bem legal, que é uma tag, meu animal de estimação
Vi no Youtube, e claro.. fiz também com a intenção de vocês me conhecerem.. o/ todos os vídeos que fiz, nenhum apareceu meu rosto, mas nesses vocês verão e o quaão sem jeito eu sou. 

Então galerinha, meu nome é Edward (porque minha mãezinha gosta muito de Crepúsculo). Moro a 4 meses com ela, e eu adoro, sou muito bem cuidado. Ela tem uma irmãzinha muito legal, que brinca comigo quase todo dia. Essa foto minha, é antigona, sabe? minha mãe tirou um dia depois que cheguei na casa dela. E agora já estou um pouquinho maior. Sou muito comilão, uma bolinha na verdade.
E se vocês quiserem me ver melhor, olhe o vídeo que minha mãezinha fez, bem no final dele, aparece eu sozinho hihihi >.< 
GENTEE VENHO DESEJAR A VOCÊS UM FELIZ ANO NOVO, DESDE JÁ. QUE VOCÊS APROVEITEM BASTANTE. E QUE O 2016 DE VOCÊS SEJA REPLETO DE AMOR E PAZZ!
fiquem com Deus, beijos!

25 comentários:

  1. Que fofuura!Amei a tag, também te sigo <3
    beijos
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, amei o post!
    blogumagarotadiferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho o Edward, muito lindo <33 O vídeo ficou muito bom.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu já tive um, mas eu comprei como um "esquilo chinês" e o nome dele era pinguinho (por ele ser pequenininho), eu amava demais e achei super legal a tag e eu vou fazer mostrando minhas novas bichinhas que são 2 porquinhas da índia. Fiz até um post no meu blog falando um pouco delas, passa lá <3

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    Já estou te seguindo se puder retribuir eu agradeço, beijos.

    ResponderExcluir
  5. É muitaaaa fofura, amo essas criaturinhas abençoadas. ❤ muito amor envolvido haha.
    Adorei conhecê-lo.
    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida :D Aqui onde vivo também acham estranho a forma como me visto, portanto ja estou meio habituado :P

    Adorei a tag. Sei bem o bom que é ter animais de estimação. Tenho 3 :D
    O teu é tããão fofo!

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei, inclusive ja ate gravei um video dessa tag pro meu canal, rs

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  8. "Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Obrigada por terminar mais este ano comigo e participando do meu mundo , e continue sendo esta blogueira linda com cada post incrível cheio de dicas como o de hoje com uma tag linda que eu amei
    Fica com deus juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    REDES SOCIAIS:
    https://www.youtube.com/channel/UCWSAtzYMUy8ePiioUN_I8cw
    https://www.instagram.com/juliana_margarida/
    https://www.facebook.com/fazsuamoda/

    ResponderExcluir
  9. Meu deus!!! Que fofuraaaa!!!!! *-*

    Beijinhos!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkk
    que gracinha. Minha amiga tem um também e toda vez que eu vou na casa dela eu me amarro em brincar com o bichinho dela *_*
    Um feliz ano novo para você!!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
  11. Oi Kayla, tudo bem?
    Sucesso para os eu canal, seu bichinho é lindo, eu tenho um cachorrinho.
    Você tem o cabelo curto por opção ou fez big chop?
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Edwardm, que fofura, hahah
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o video :3 Que fofooooooooooooooooooo!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu bichinho *-* Eu tinha um igualzinho acredita? Adorei!
    Beijão e um feliz ano novo! *-*
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que amoorzinho o seu lindinho ~ Ele parece ser um amor ~ Otima tag ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho!!! Eu tinha alguns animais, fiquei com eles por um bom tempo, mas eles já se foram. :( Sinto a maior saudade... <3

    Feliz ano novo!!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aí meu Deus que coisinha mais fofa! Deu até vontade de ter um!
    Beijos e feliz 2016!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/balanco-anual.html

    ResponderExcluir
  18. Que coisinha fofa seu animalzinho.
    Gostei muito da tag.

    Desejo a você um Feliz Ano Novo e que esse ano seja um ano de renovação da esperança e que tenhamos fé que o futuro será diferente. Um Feliz 2016 de paz, amor e harmonia.
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    ♥ Que tag mais fofa... Amei o vídeo :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  20. Ownt.. Que fofo! Queria um cachorrinho, mas infelizmente não tenho espaço pra criar.
    Beijos.

    Mensantsplace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ooi flor, tudo joia?

    Antes de mais nada, FELIZ ANO NOOOOOOVO! ♥
    Que post mais cute cute, sou a louca dos animais já tive de tudo: papagaio, piriquito, passarinhos, hamster, porquinho da ídia, dois cachorros, um coelho, três tarturugas e por aí vai... É puro amor, né? ♥

    Beijão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Onwt que amor! Muito fofis seu Edward!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  23. Eu já tive hamsters, são uns ótimos animaizinhos para se ter. Tem um grupo no Facebook que se chama Mundo do Hamster, onde o pessoal tira todas as dúvidas que te aparecem e tem um monte de artigos sobre hamsters para aprender.

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)