26 de dez. de 2015

Nov. Dez. Comprinhas/Favoritos

Imagem de quote, kindness, and tumblr
( Fazer todas as coisas com bondade
Eaí gente, como vão? eu estou bem! Como foi o natal de vocês? comeram bastante? hahaha, eu sempre digo que vou comer muito e chega na hora e como uma vez só, sacanagem <|3
Esses finais de ano, são ótimos! porque a maioria das coisas estão com preços baixos, inclusive as lojas que fazem as benditas promoções. E, gente, pra vocês talvez isso seja estranho mas... eu nunca fui uma menina muito ligada a moda, a maquiagem, sempre fui muito brincalhona, mas sempre gostava mais de brincadeiras sem ter bonequinhas e coisinhas de casinha (ou seja, eu era um meninão ehuhauh) e então, agora que isso me atiçou, começar a gostar disso. E comecei a comprar coisas de maquiagem e tal. Vamos ver ? 
NUTRIRE NOVEX meus cachos: Ele é ótimo, deixa os cachinhos bem definidos, Mas tem um ponto negativo pra mim, que eu não gostei. Ele deixa o cabelo muito baixo, por mais que coloque pouco creme, deixa bem assentado, e eu gosto de jubaa!  :( 
UmidiLiz creme de tratamento com Óleo de Argan: Creme bom, mas não fiquei muito chegada nele pelo fato de não deixar os queridos cachinhos definidos. E assim, hidrata bastante.
Perfume Nativa Spa oBoticário: Cheirinho bom, nada muito forte, e não é um cheiro enjoativo. (não sei vocês, mas eu sou muuito chata pra gosto de perfumes) bom pra usar no dia-a-dia.

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida comentem aqui em baixo! irei responder com muito carinho. 
Beijos!

34 comentários:

  1. Que legal as coisas que você comprou, você ficou linda com aquele conjunto :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras, esses cremes me deram saudades dos meus cachos! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/receita-cuca-de-banana.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Também sou muito chata com perfumes. Tudo muito doce me deixa com dor de cabeça. Adorei suas comprinhas.
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muita da linha intense , tenho um vermelho que nem o seu e um cor de boca. Os perfumes também são ÓTIMOS tenho o de ameixa, sou apaixonada pelo perfume e o hidratante. O delineador é bom ? O meu acabou e eu estou querendo comprar um.

    Beijos !
    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas úteis!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos devem ser ótimos! Já estou seguindo seu blog, e estou inscrita no YouTube!

    Beijos!

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os produtos!!!
    Gostei bastante do seu blog!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei os produtos, estou te seguindo, bjs!
    http://blogumagarotadiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São, não são?! E o facto de serem mega irreverentes fá-los ser a minha cara. Completamente :D

    Adorei o vídeo. Tens imenso jeito e acho que deves continuar :D
    Otimo conteúdo e otimos produtos!

    Também já te segui <3

    NEW TIPS POST | DIY: New Year's Eve Photo Booth
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal...tb uso o creme para pentear da Novex.... muito bom!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Oi Kayla! Amei os produtinhos, seu cabelo é maravilhoso. Assim como você, gosto de cremes que deixam os cachos definidos, mas que não deixam faltar volume. Nada como uma juba né? Demais! Me inscrevi no seu canal, se puder, não deixa de conhecer o meu também, estou começando agora.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  12. Adoro cremes que deixam os cachos mais fortes ♥ Amo cachos, minha irmã tem o cabelo todo cacheado, acho lindo. Vou indicar a ela
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas compras! Gosto muito dos perfumes do O Boticário!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Gostei de tudo,principalmente das coisas de maquiagem (:
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem legais suas comprinhas! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei das suas comprinhas. Fiquei curiosa pra testar o creme da novex. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog, você é linda e super adorei o fato de você estar em transição também. Estou em dúvida se faço o Bc ou não, você foi muito corajosa viu?! Mas ficou linda, parabéns e muito sucesso. Você ganhou uma leitora meu bem <3

    http://blogdameubem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom vídeo, eu tenho tentando segurar a onda no quesito compras, mas ô coisa difícil hen hahahha.
    Beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  19. Amei suas comprinhas, estava pensando em comprar o da Novex, mas acho que irei testar outro, também prefiro meu cabelo com aquele feito juba hahaha...
    Estou seguindo, se puder retribuir?
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os produtos! Um que eu uso muito é esse lápis do boticário!
    Amei!
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ahh, eu queria testar esse Novex, mas acho que também não ia gostar pelo mesmo motivo teu.

    Mas eu gostei super das comprinhas :)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  22. Amo a linha da Novex, são uma das mehores para hidratação <3 Adoro a colônia da Nativa Spa mas apenas para pós-banho. Adorei a saia xadrez que você mostrou no vídeo. Te indiquei para uma tag no meu blog, espero que goste^^

    Boas festas :D

    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/2015/12/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
  23. Te indiquei pra uma Tag be legal lá no blog. Dá uma passada lá e confere!
    Beijos,
    amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei as comprinhas lindona , esse perfume deeve ser ótimobjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  25. Compras Maravilhosas ♥
    Um Super Beijo, tem post novo em
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Amei suas comprinhas, eu gosto bastante de ver vídeos assim para comprar produtinhos novos. haha

    Muito obrigada pelo carinho lá no blog linda, e já tem post novo, espero você!
    Feliz ano novo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também era um "meninão" quando era criança, agora que eu comecei a gostar de maquiagens, produtos de beleza essas coisas.
    E amei as suas comprinhas.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  28. Olá...
    ♥ Amo posts de comprinhas, eu amei as suas :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  29. Sério que a gente comprou a mesma linha e o mesmo creme no mesmo mês? hahahahaha
    CACHEADAS E LINDASSSS
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ele também deixa meu cabelo muito baixo. Mas como meus cachos são mais abertos, mais largos, é impossível fazer um black, só se eu fizer a dedo e como ele tá crescendo tá ficando cada vez mais pesado para baixo.

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)