9 de mai. de 2016

ENCONTRO DE CRESPAS E CACHEADAS !

Oi pessoas! é com imensa alegria que venho fazer um post de volta ao blog :) e não, EU NÃO TINHA ABANDONADO O BLOG. Apenas fiquei uns dias (meses) sem postar. Maasss cá estou eu novamente!
Bom, aqui na minha cidade, eu e minhas 3 amigas por acaso, pensamos na mesma coisa há umas 2 semanas atrás e resolvemos realizar. E claro, foi um sucesso esse encontro! SOMENTE ENERGIA POSITIVA ☺ ♥
Olhem algumas fotos:
Logo que acabou o evento, eu e as 3 organizadoras (Ane, Vitória e Raah) fomos convidadas p/ um outro evento.. Na nossa mente, estava que só fomos convidadas pra dar uma forcinha a mais lá e tal! Mas gurias, acreditem, chegando lá, as formandas de maquiagem do SENAC-MS fizeram uma make BAPHO em nós! Além dos look's que pediram pra gente escolher haha (lembrando que eu sou a de regatinha rosa)
olhem:
E pra finalizar o post, fiz um vídeo resumindo o dia do encontro!

UM BEIJO E UM QUEIJO !

25 comentários:

  1. Gente,só cabelo lindo,divo e bem cuidado! Arrasaram! Eu sou louca para ir em um encontrinho de coloridas (cabelo colorido),mas não estou sabendo de nenhum evento organizado desse tipo :p.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Esse encontro deve ter sido o máximo.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que encontro mais legal esse! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Opa opa!!! Me dá um momento para respirar e não morrer de inveja de vcs? Aiiiiiiiiiiiiiii é muito poder junto!!!! :D :D :D

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Quanto cabelo maravilhoso em uma foto sóoooo! O evento deve ter sido incrível e as makes que fizeram em você ficaram um arraso! Adorei ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Que encontro lindo! Cheio de mulheres poderosas, arrasaram!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Encontrinho maravilhoso.
    Ótimas fotos e vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse tipo de encontro onde vocês podem trocar experiências e se empoderar! Amei, meninas <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tantos cabelos lindos juntos, adoro. Parece ser sido um óptimo encontro.
    Gostei do blog e segui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que encontrinho mais Bapho! É um cabelo mais lindo que outro, é uma pessoa mais linda que a outra. Simplesmente adorei, espero participar de algum quando meus cachos voltarem, acho que será de mais ter pessoas "como eu" bem perto.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  11. quanta menina crespa e cacheada LINDA! adorei as fotos do encontrinho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Kayla, quanta gente linda ♥ Tua maquiagem ficou maravilhosa, na verdade você já é muito linda! Adorei o blog ^-^
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  13. Que lindo arrasou amiga!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  14. Que demais esse encontro! ! Muito bom mostrar o emponderamento. As fotos ficaram limitadas. Adorei a que você está no sofá com as outras meninas.

    Bjo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que encontro legal, super divertido, adorei o post e foi muito bom conhecer suas amigas, bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindaaaaaaas, deve ter sido incrivel
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  17. Que amoooor esse encontrinho ♥
    Só mulheres lindas, e que cabelos maravilhosos, arrasaram!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal deve ser o máximo encontrinhos assim aqui naum tem!!
    Bjoos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que demais esse encontro e esses cabelos, apaixonada!
    As fotos ficaram lindas, seja bem vinda de volta!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Todas lindas, poderosas e maravilhosas❤ Sempre quis participar de um encontrinho assim.
    Amei seu blog, estou seguindo.
    nicoleprass.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que legal!!!
    Todas vocês arrasaram!
    Parabéns pelo encontro e por assumirem seus cachos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  22. Que incrível! Eu gostaria muito de ter ido. Acho tão importante mostrar para o mundo o poder das cacheadas e das crespas, que são tão lindas quanto todas as outras.

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa como eu queria ter cabelo como esse, meus cachos são mais no comprimento do cabelo.
    Você ficou diva nas fotos.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)