25 de mar. de 2016

5 músicas do momento!

Imagem de good day, quote, and day
Hi Guys! como vocês estão? ein?! Eu estou bem! hoje venho mostrar algumas de minhas músicas preferidas.. porque se eu fosse pegar todas.. ah, ia demorar muito! haha. 
Mas espero que gostem.
Em 1° lugar,, a que eu estou amando a um mês e pouco é essa da Sandra de Sá. Ah, e a música não é novinha não! Mas é linda.. se chama Olhos Coloridos. E nela diz bem assim "Todo Brasileiro tem sangue de crioulo." não preciso dizer mais nada, né? Vamos ouvir!
2° lugar, é um rap do Filipe Ret (rimou, né não?! kkk) nele conta a "história de vida" dele. Que nos motiva a não desistir dos nossos sonhos! Vale a pena ouvir :) 
3° lugar, WORK! WORK, WORK galeraaaaaa o/ quem não conhece? uma boa música que quando toca, tenho que me controlar pra não começar a mexer os esqueletos. Lançou recentemente, e logo de cara, fez um sucesso! 
4° lugar, Hotline Bling. Eu curto demais essa música! e aposto que vocês também!
5° lugar, 4M no toque! é um funk minha gente, daquele "famoso" MC Pedrinho (que foi obrigado, querendo ou não, a mudar a letra de suas músicas, por conter apologia ao sexo) com o MC Hariel. Um funk que tem o ritmo legal e da pra ouvir tranquilamente!
Um beijo e um queijo
VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE E SE INSCREVA!

21 comentários:

  1. o que é essa música work haha muito maravilhosa!
    Amei a playlist, minhas amigas amam esse Ret, eu não curto mt rs
    Beijao linda
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de work, bjs
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Work e Hotline Bling são as únicas comuns em minhas playlists, as demais não curto muito.

    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoooro Drake <3 só estou ouvindo work e hotline
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bem legais as musicas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Essa música da Rihanna é demais cara <3
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  7. não tm jeito: work não sai da cabeça de ninguém! HAHAHAH acho que é a melhor música do ANTI

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa só músicas top
    adorei a lista
    Beijos flor
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameii adoroo Sandra de Sá!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me identifico com essa do Drake.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia várias da lista! Estou aqui fazendo as descobertas, rs. Adoro listas inovadoras assim!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  12. Work é a minha favorita!
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Você é bem eclética em seu gosto musical. Gosto disso! Sair do mesmo e visitar novas fronteiras é fundamental!

    ❣ Blog ❣ www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Ótimas opções, me deixam até animadas para esse domingo
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a playlist <3
    Também to viciadinha nessa da Rihanna hahah

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua seleção de música, só não curto muito funk!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Adoro Rihanna! <3
    As outras músicas ainda nçao conhecia.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  18. adorei as musicas!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  19. Algumas não conhecia.
    Ótimas musicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ótimas músicas!
    Adoreiii ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)