25 de fev. de 2016

Yes or No - Filme

Imagem do filme. Créditos na foto.
   Sabe quando você fica no tédio e fica fuçando na internet até achar algo que te agrade e dê vontade de assistir? Pois é, eu estava assim ontem. E acabei achando o filme Yes or No. Se quiserem saber mais sobre o filme, é só continuar lendo! Lembrando que, são 3 filmes, mas irei falar oque achei do primeiro.. Porque somente esse eu assisti ☺
Yes or No é um filme tailandês, lançado em 16 de dezembro de 2010 dirigido por Sarasawadee Wongsompetch e estrelado por Aom Sushar (Pie) e Tina Jitalleela (Kim). Foi o primeiro filme tailandês com a temática lésbica.
Sinopse: Pie uma menina doce, que se muda para um novo quarto no dormitório da faculdade, onde ela descobre que sua companheira Kim, parece e se veste como um menino. Logo de cara, elas não se dão muito bem pois a mãe de Pie, não aceita e nem acha correto agir de maneira assim. Mas conforme o tempo passa, Pie e Kim começam a se perguntar sobre seus sentimentos se são apenas de amizade, ou algo a mais.
Oque eu achei do filme: Muito legal! Ele trás o amor de uma forma natural, conforme o tempo, ele acontece. Não tem muito exagero e é muito calmo, coisa que em alguns filmes assim, exageram demais e acaba "perdendo a graça". É um filme que trata do homossexualismo, mas depois de assistir á esse filme, penso que todos os filmes que tratam de assuntos assim, deveriam ser mostrada como no filme Yes or No.
O filme merece 5 estrelas!

Espero que tenham gostado desse post diferenciado.
Um beijo e um queijo

21 comentários:

  1. Parece ser legal!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse filme!! Eu nunca tinha assistido nenhum filme tailandês!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha ouvido falar desse filme, parece ser legal.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Parece ser legal mesmo, vou assistir!
    Obrigada pela recomendação!

    Seguindo seu blog ja, adorei tudo por aqui!

    Conhece o meu blog???
    Quando puder faz uma visitinha la:

    Jessica Marques Makeup

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti mais amei a tua resenha :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme, mas parece interessante. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Quero conhecer *O* parece muito legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Lendo tua resenha não é muito meu estilo.rs ><
    Beijos
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o filme, tem o 1 e o 2, muito lindo
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahn que filme mais lindo!
    E adorei que retrata o amor de uma forma natural e claro, sem preconceitos.
    O filme já está listado para ver nesse final de semana.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Nunca assisti esse filme, parece ser bom! Vou procurar pra assistir um dia desses. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. nunca tinha ouvido falar nesse filme, parece legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar desse filme.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que tinha esse filme!
    Amo filmes assim então qualquer dia desses que tiver vaga eu vou ver!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. PAece fofinho quero assistir ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Kayla,
    Adorei!! vou procurar para assistir hoje à noite..
    Obrigada pela dica!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar deste filme antes, parece ser interessante !! Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha ouvido falar deste filme antes, parece ser interessante !! Bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a dica, vou assistir : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nunca vi um filme tailandês, mas esse parece ser uma gracinha! Vou assistir em breve.
    Seguindo também. (:
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)