18 de dez. de 2015

Um canal no Youtube muito bom para estudar história!

Oláa gente! Como vão? então.. eu vou bem!
   Hoje venho mostrar para vocês um canal no youtube, sobre história, que conheci durante esse final de ano (pq eu tenho estudado muito, tipo pra caralho). E sabe oque eu achei? super criativo, faz você se interessar pelo conteúdo e entender em 4 minutos, oque na escola demorou 2 semanas pra entender. Tem o canal, e o site, onde toda semana praticamente tem vídeos novos. Contem questões do ENEM, em vídeo, para você interpretar melhor e a resolução. Eu adoreei!
   Mas vamos parar de enrolação. O site e o canal se chama Se Liga Nessa História. Então vamos ver uma trilogia para vocês verem o quanto empolgante é aprender história com esse canal!

E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários!!
beijos, até o próximo post ♥

34 comentários:

  1. Fiquei super curiosa pra ver os videos desse canal! Vou entrar agora mesmo! :) Obrigada pela dica!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Que canal maravilhoso.
    Não conhecia, ótima dica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica! vou passar lá depois daqui para conhecer melhor!


    Linda, estou seguindo teu blog, se puder me dá uma força lá seguindo meu também!
    Beijos e cada dia mais sucesso!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wow this is super fun to read:) I am in love with you blog. Do you want to support each others blog by following each other? Please let me know so I can follow you right back:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah! I'm following you too, I loved your blog.
      kisses.

      Excluir
  5. Adorei a dica de canal!
    Menina, eu precisada disso há uns 5 meses atrás, já que na minha faculdade fui reprovada em História do Direito.. =/
    E como ano que vem vou ter que pagar a matéria, vou ficar ligadinha nesse canal para aprender história de um jeito fácil e divertido.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no ano que vem, e use esse canal como um apoio ! :)
      beijos

      Excluir
  6. Eu adoro esses canais de estudo! Meu professor de historia tem um e super facilita quando eu não entendo uma matéria!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal ♥.♥ meu sonho ter um professor que desse aulas diversificadas assim ^^
      haha. beijoss

      Excluir
  7. Que bacana! Eu não estudo mais história mas gosto bastante de saber sobre esses acontecimentos marcantes.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom ter um pouco mais de aprendizado rs.
      beijos

      Excluir
  8. Apesar de estarmos de férias, é sempre bom ter mais conhecimento! Legal sua iniciativa.
    Beijos
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nao ha forma mais interresante e tambem mais divertida que ver videos torna a aprendizagem mais facil (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse canal, eu adoro História e gostei bastante do jeito que ele explica.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  11. Muito giro! :)
    beijinhos

    Segue-me: https://www.facebook.com/jessicaomakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, qual o significado de giro? rs não conheço.
      beijos

      Excluir
  12. Não conhecia, mas achei giro e ideal para quem não gosta de ler.
    Segui o blog
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Bem legal o canal, muito criativo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a dica flor, o canal é bem interativo e criativo!
    beeijos, já estou seguindo <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse canal, mas já amei esses vídeos de civilizações antigas. Estou lendo um livro com esse tema e eu amo <3 ótima dica!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo comentário em meu blog. Estou aqui esperando ansiosamente por novas postagens. ^^

    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. pra quem dorme na aula de história como eu rs , é muito bom!
    beijos linda!(:
    http://brunamartinsmaktub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia!!
    Obrigada pela dica, flor!
    Minha prima vai adorar!!
    Tô seguindo seu blog!

    Beijos!!
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro história, melhor matéria ever!!!!!!! adorei a dica não conhecia o canal, te indico tb o canal da Débora Aladim, pesquisa no yt você vai gostar.
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)