16 de dez. de 2015

Meus 15 anos !

Oi gente! como vão vocês? :)
   Então, o post de hoje é sobre os meus 15 anos! apesar de ter sido em março, agora que me veio a ideia de mostrar para vocês (me desculpem). Mas não foi aquela coisa chique, tipo, uma festa. Foi mais uma comemoração com pessoas especiais, para não passar em branco esse dia. O tema foi dos anos 60, mas em pink e preto. Não como o tradicional branco e preto. Enfim, foi um dia muito legal, me diverti bastante com meus amigos e amigas, não estavam todos meus familiares pois não moram na mesma cidade que eu :(
    Mas aqui vou colocar algumas fotinhas e logo abaixo o vídeo que fiz.. com algumas fotos a mais, porque se não o post iria ficar muito longo. 

(a entrada da festa) ^
(minha mãezona :)
(meu vestido bem básico, nada muito cheguei u.u)
E aqui está o vídeo, 

MINHAA GENTE aproveitem e se inscrevam no meu canal.
Espero que tenham gostado, assim como eu gostei.. e foi a minha mãe que fez a bela decoração.
beijos, até o próximo post. 

16 comentários:

  1. Awn que linda! Meus parabéns pelos 15 anos! Sua mãe arrasou na decoração!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  2. que linda flor! amei a decoraçao ahahah
    Parabéns e que Deus te abençoe sempre! beeijos <3

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Deve ter sido emocionante.
    Eu não tive minha festa de 15 anos assim glamourosa. Foi só em casa para a família, mas sei que devem ser recordações que ficam para sempre :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, tudo muito lindo! vale a pena, mesmo que seja algo simples.

      Excluir
  4. Que lindaaaa! Adorei o tema e a decoração ficou um amor <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário de 15 anos, a sua festa ficou realmente bem massa. Adorei o tema, amo os anos 60 e o estilo vintage, arrasou.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por esse momento tão especial!
    Completei quinze em novembro, não tive a oportunidade de ter festa :(
    Adorei a sua
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo.
    A decoração, você...
    Arrasou!!

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda festa! Parabéns!
    Beijos.
    Obrigado pelo comentário no blog, estarei sempre por aqui agora.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que decoração linda! <3
    Não tive festa quando fiz 15 anos (há alguns anos já), mas sempre achei legal!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)