17 de out. de 2015

Tô de volta.. e deixando o cabelo cachear!

   Oi gente! como vão? Dei uma sumida de novo, né? sim... mas não foi com intenção, mas sim falta de conteúdo, sem inspiração pra nada! :(  Mais vale um post interessante, do que sem conteúdo! E nesse tempo que fiquei sem postar nada, ocorreu muitas mudanças comigo haha.


Decidi deixar meu cabelo voltar a cachear, ou seja, ele estava em "transição" sem química de uma vez desde fevereiro.. Tinha que manter na chapinha (ô coisa chata kk). E nesse tempo eu fiquei pensando, oque valia mais.. Deixar cachear, ou fazer a progressiva de novo e me arrepender depois.    Tanto que chegou um dia que fui pra escola com ele todo rebelde, sem chapinha, sem escova e sem nada, pois estava sem paciência de uma vez.. Aí sabe aqueles olhares maldosos e debochados? Então.. assim que estavam me olhando. Pois bem, eu nem liguei! Passou uns dois dias.. e plááá na cara da sociedade, cortei meu cabelo! Ficou curtinho, gente! E não me arrependi.. várias pessoas me disseram "nossa, você foi corajosa", "ficou melhor assim", "preferia ele liso". Mas pensei.. se o cabelo é meu, que mal tem ? haha.

Nessa foto do depois, foi bem no dia que cortei, então.. estava sem creme de pentear e todo bonitinho.. Mas eu achei super 10 e estou amaaando!
Até mais, beijos
Kayla.

14 comentários:

  1. Olá!
    Oloko, corajosa mesmo em kkkk
    Eu n teria a mesma coragem, pois o meu sé muuuuuuito rebelde, e só melhora quando está grande, ou seja, se eu o cortasse, ele ficaria parecendo uma juba kkkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah menina, isso mesmo, não deve ligar para o que os outros fala kkk
    Você é muito corajosa mesmo, eu tenho um cabelão que é cacheado e meio liso.
    Eu não tenho coragem de cortar, mas o visual ta lindo ;3
    Beijos
    Ah, to seguindo aqui, adorei o seu blog >u<
    www.blognekokawaii.blogspot.com
    ~~ Essa pessoa ai de cima é um parente meu, sem querer esqueci de sair da conta dele kkk ~~

    ResponderExcluir
  4. Você fica linda de qualquer maneira!
    Adoroooooos, cabelos cacheados, sai muito do normal, os lampidos...
    Xoxo. ♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♕

    ResponderExcluir
  5. Está lindo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A melhor coisa que tem é ter coragem de se assumir ao natural! Adorei! Sem contar que você está linda!

    Beijos e sucesso!
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho orgulho de quem consegue passar por transição, eu não tenho coragem rs Muito boa sorte no seu processo, vou acompanhar por aqui! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela coragem eu não estou em transição pois fazia botox capilar aquela progressiva mais ligth mais tem 2 anos sem química e estou deixando meu cabelo crescer pois quando o uso natural eu tenho uma franja que fica horrível e sem lugar e acabo fazendo um coque! As vezes penso que o meu cabelo não combina com o format do meu rosto mas antes de tomar uma decisão em ser caceada ou não vou deixando meu cabelo crescer dias uso cacheado outros uso chapinha mas os olhares e comentários são inevitáveis como nossa prefiro liso, tá na moda cachos né ou até vai arrumar ou pentear esse cabelo! Muitos absurdos acho que deve ser leve sem ditadura nem do liso nem dos cachos que sejamos livres para ter o cabelo que quisermos! Bjs boa sorte
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa seu cabelo é lindo viu!!
    Eu acho que cabelo cacheado da um charme maravilhoso o meu é cacheado nas pontas e nunca alisaria ele, também ja passei por comentários assim más é tudo inveja viu? rsrsrsrs.
    Adorei o corte você é corajosa mesmo eu não teria a mesma coragem
    Estou seguindo seu blog Beijõesss
    ♡ Pensamentos De Uma Paloma ♡

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOOOOO, Parabens pela atitude <3
    Tenho certeza que ficará mais lindo do que já é :3 ja ta ficando na verdade hahah
    Tenho umaa miga que ta fazendo isso e olha, ta de arrasar ja hehe :3
    nao sei se da pra fazer isso em cabelos ondulados, mas eu queria muito fazer no meu tbm kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma definitiva ano passado e decidi deixar meu cabelo cachear hahaha ainda faltam uns 4 dedos para a definitiva sair, cabelo em transição é horrível huahsauh corajosa vc <3

    amei o blog, seguindo

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




  12. Achei que combinou cm vc, deixa cachear!
    Há momentos que nós realmente temos que deixar a opinião dos outros de lado e fazer o que nós mesmas julgamos ser o certo! Parabéns, ficou um charme!
    Passa Lá:
    Café Com Bolinhos- Facebook


    ResponderExcluir
  13. Ta demais o cabelo, apaixonada!! *o*!!!!!! Eu super adorei o nome do seu blog, tipo muito!!!!! Muito fofo tudo! Beijos!!!
    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  14. Ah como estou feliz em ver mais uma linda pra entrar pro time de cacheadas :D Se libertou total! ♥
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)