21 de fev. de 2015

Tag: Liebster Award

Olá galerinhaa ! *w* como vocês estão ? eu tô bem, obg :D 
Gente, hoje eu vim responder essa tag, que o blog Diversificar, me indicou. O blog é da fofa da Emille, acompanho sempre! 
A tag é assim,
11 fatos sobre mim:
1 - Eu não sou tímida
2 - já criei aqueles bixinhos ;-; que tem na mandioca (acho que é quando a mandioca ta podre, sei lá KKK)
3 - Eu amo animais *-*
4 - Tenho medo de andar em barco, ou qualquer outra coisa que flutue sobre água 
5 - É bem difícil, eu assistir filmes
6 - Não tenho nenhum ídolo, cantor, ou algo do tipo
7 - Não acompanho séries
8 - Fico rindo de tudo, qualquer coisa, ou motivo. Pode até ser em momento triste, mas to rindo ! :D 
9 - Sou uma menina muito preguiçosa
10 - AMO COMER !
11 - Gosto de enfeitar as coisas .



11 Perguntas feitas pelo blog Diversificar 
Qual a sua banda preferida? 
Bom, eu não tenho banda preferida, desde que seja ao meu gosto, eu curto .
Preto ou azul?
Preto e azul. Vale? (uehueh) 
Chocolate ou nutella?
Nutella. Apesar de eu não gostar de chocolates. 
Qual filme mais engraçado que já assistiu ? 
Treinando o papai :3
Que filme mais te fez chorar ?
sei lá, acho que nenhum kkk 
Qual é seu livro preferido?
Garotas de vidro .
Qual música te define ?
Acho que uma musica que me defina, não tenho em mente. Mas curto bastante a da Taylor Swift, Blank Space
Qual artista te inspira ?
ih Complicou, mas acho que nenhum. 
Qual seu estilo ?
Mais despojado , não sou muito atenta á moda. 
Você acompanha alguma série? qual ?
Não, não acompanho u.u
Pretende trabalhar de que ?
Veterinária *---* 
11 blogs que indico a tag 
Perguntas para os blogs indicados (:
1 - Você tem piercing ? onde ? u.u
2 - O que mais te irrita ?
3 - Você sempre ri em fotos ?
4 - Do que mais sente saudades ?
5 - Que tipo de música você curte ?
6 - Já fez alguma loucura por algo, ou alguém ?
7 - Tem vontade de viajar pra algum lugar fora do Brasil ? :p
8 - Uma musica ? 
9 - Cê pratica algum esporte ? qual ?
10 - Já namorou escondido ?
11 - Como você define sua personalidade ?

Beeeijos,
fiquem com Deus ! <3

39 comentários:

  1. Legal saber sobre esses fatos de você.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já respondi essa Tag, e fui indicada pelo mesmo blog haha, adorei as respostas <3

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais que sorte sua não ser timida. Também amo animais... Estou cuidando de um gatinho com a pata deformada :c O filme que me fez chorar foi sempre ao meu lado, só se você for bem coração duro que você não vai chorar :c. Gostei das suas perguntas. Você já criou bichinhos >< Já respondi essa tag, ela é bem legal mas dá uma preguiça de responder... Vou ver os blogs que você indicou eles devem ser bem legais. Enfim amei a tag as perguntas e os seus fatos. Só alguns que não como criar bichinhos :P Tirando isso tudo perfeito *0*
    Kissus da Isa // :3 S u Kawaii *0*
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  4. Adorei a TAG, adoro conhecer mais sobre as pessoas que estão dou outro lado da telinha *-*
    Beijos linda

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima essa tag, nunca tinha visto ela... gostei bastante!

    vem visitar meu blog:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que fofinha. Muito obrigada por ter me indicado, vou responder assim que possível <3
    Estou me perguntando como é que você criou os bichinhos de mandioca, sério. Também não tenho nenhum ídolo, nem sou fã de ninguem hahah. Temos muito em comum. Adorei suas respostas, obrigada mais uma vez <3
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Kayla, que designe perfeito! Achei muito lindo mesmo!
    Adoro responder tag's! Fico super empolgada quando recebo uma pra responder.
    Sem ídolos? Uau, difícil encontrar alguém assim! rsrs
    Suas respostas foram ótimas!
    Beijão, estou seguindo o blog! Se puder retribuir :3
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi kay, adoro tags pq da para conhecer mais sobre quem escreve o blog.. kkkk ai amiga, morri de rir com seus bichinhos de estimaçao da mandioca kk ainda nao vi mas ja sei q morro de medo e nojo kk D:
    kay me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Tirando o primeiro e segundo fato (bichinho de mandioca HEUHEUHEUHEUHEUHEUHE) eu sou você míope e.e
    Nunca comi Nutella e-e Eu já quis ser veterinária, mas desisti ;-;
    Eu adoro essa tag :'3

    RAW

    ResponderExcluir
  11. Também adoro comer e adoro animais :)
    Gosto sempre de ler esta TAG e conhecer um pouco melhor quem escreve!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das respostas , eu já fiz essa tag :c , Amei seu blog ♥
    Seguindo *-*
    Beijos Isa ♥ Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  13. ameii flor vou responder assim que puder ( tenho tantos rascunhos pra liberar que olha mais amei vou responder ) haha *-*
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Temos várias coisas em comum, não sou nada tímida ! Amo amo animais ! Amo comer ! Amor por animais + Amor por comida = Meu cachorro se chama Potato (Também por causa do Niall do One Direction. )
    Adorei saber que você é de bom humor, mais, é de ferro ? Haha ! Morro de chorar em filmes triste, choro por tudo. Sei lá, até no vídeo daquele menino chorando porque mataram a formiga eu chorei. KKK
    Adorei o layout novo, é você que faz? Te indiquei a uma tag lá no blog. Espero que responda.
    Mil beijoos !
    By http://www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo animais também! *-*
    E como assim criou bichinhos da Mandioca? Hahahahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa tag, já respondi ela no blog também <3
    Muito legal suas respostas <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por me indicar amor ♥
    Beijos

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei a tag! legal conhecer mais sobre vc :)

    bjs
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro essa tag, já respondi um tempo atrás.
    Me identifiquei com suas respostas! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  21. acho mt bacana os posts de tag florzinha ! E em mts respostas suas me identifico !
    Beijos linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  22. Ahh adorei a tag, combinamos em muitas coisa em. E muitoo obrigada por me indicar na tag.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tag, bem divertida *u* haha
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amo essa tag, temos bastante coisa em comum!

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  25. sdhufhehsdui essa tag ainda tá rolando? awn <3 ~
    serio? nunca chorou com Marley e eu ou Sempre ao seu lado?

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Vejo muito essa tag por ai, principalmente em blogs pessoais, acho muito legal ler ela para matar o tempo, a gente as vezes descobre muuuitas coisas sobre as blogueiras que seguimos sem nem imaginar!!!
    No meu caso foi sobre você amar comer! E com letras maiúsculas!
    Eu AMO comer também <3 não paro um minuto kkkkk

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, adorei as respostas.
    E que bixinhos são esses que você criou? (curiosa)
    Haha
    Beijo
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ollá Kayla ^^
    Sempre gosto de ler tag's :D
    Você criava esses bichinhos kkkk' raxei aki XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Você não é tímida? Que sorte, queria ser assim! Também assisto filmes muito pouco, mas nessas férias decidi fazer maratona só pq eu não assistia muito mesmo e agora não consigo parar haeuaheu
    Cara, eu também rio de tudo e AMO comer, alias, quem não ama, né? hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  30. Amei a Tag ,Suas Respostas são incríveis kkkk
    Visita Meu blog http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ja respondi essa tag ela é muito legal.
    Beijokas
    S.M

    ResponderExcluir
  32. Amoooooo animais tbm, adorei suas respostas, há varias em comum. Bjs

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Atualmente várias pessoas estão fazendo esta tag né?
    Adorei a tag.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  34. kkkkk' você cultivava os bichinhos da mandioca e eu formigas .
    Adorei a tag ♥ .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Cara eu também amo comer, comer é vida, literalmente, haahaha!
    Eu também fico rindo de tudo

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. kkkk adorei, quem não amaaa comer né, melhor coisa *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que tag legal! E temos muitas coisas em comum! *-* :D
    Masss, que bichinho era esse que você criava:::: :O o.o
    Beijos lindaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Me identifiquei super com você nos fatos do 7 ao 10 . Porém acho que não somos muito parecidas, e isso vi pelas suas respostas haha, já chorei assistindo muitos filmes, sério mesmo. Mas temos a coisa mais legal em comum : " AMAR COMER, AMAR COMIDA, VIVER DISSO" <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
  39. Bem legal essa tag, Comer <33
    Como assim você não gosta de chocolate? :O haha. Adorei seu blog. Seguindo.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)