5 de fev. de 2015

Voltou as aulas, e o tempo pro blog ? :(

Olá pessoas ? como vão vocês ? eu vou bem :D 
   Dia 03 desse mês agora (fevereiro - aváaa Kayla) começou minhas aulas .. fiquei praticamente uma semana e alguns dias sem postar. Venho pedir desculpa á todas(o) vocês.
   A coisa ta tensa até pra mim ter tempo pra mim, estou fazendo esse post á noite, único tempo que sobra. Onde estou estudando, a escola é integral o ensino médio, e estou me acostumando á tudo isso, horários, mudanças e tudo! Irei ter que ver horário pra tudo, para posts do blog, me organizar, pra oferecer o melhor pra vocês sempre, pois essa é minha intenção.
  Pois bem, falando um pouquinho da escola .. eu curti bastante, minha sala tem apenas 14 alunos contando comigo! Lá na escola tem armários minha genteee  ACREDITAM? (pois é, nem eu acredito.. mas tem) pra mim tudo é novo, novas matérias, pessoas novas e tudo. Estou me acostumando aos poucos e pelo que parece, me dei super bem com o pessoal ! :)
  Esse post só foi pra dizer o motivo de eu não estar postando, eu chego da escola morta.. doida pra dormir e comer (gorda, com gordices hehe). Mas vou deixar postagens programadas e com tempo irei responder o comentário de todos(a) vocês amores ! 
beijoos ,
fiquem com o papai do céu ! <3

26 comentários:

  1. Olá Kayla, que pena vai ficar fora esses dias. :c Gosto muito do seu blog ! Super fofo e bem decorado. Muito sucesso. Beijooos :* Segui, segue de volta?
    By | http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kayla, que pena vai ficar fora esses dias. :c Gosto muito do seu blog ! Super fofo e bem decorado. Muito sucesso. Beijooos :* Segui, segue de volta?
    By | http://afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias minhas aulas começam também!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas vão começar dia 9 na minha sala tem 30 alunos sem armário -_-
    acredita trinta alunos e todos tem lugar para sentar rum mo ódio!
    que pena que vai ficar sem postar adoro seu blog!
    Bjs Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Dia 9 minhas aulas começam T.T e tô com medo de ficar sem tempo pro blog :/ </3
    lindaemeigaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minhas aulas começam dia 9 de Fev, eu já estou sem tempo para o blog mas eu irei tentar postar sempre... tente também, é só tirar um minutinho do seu dia.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  7. ARMÁRIOS? haha mds que divino kkkk Ahh é complicado arrumar tempo mesmo, eu mesma, trabalho e ainda faço cursos no fim de semana, fica tudo corrido, mas a gente arruma tempo pras coisas que a gente gosta né
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho bacana você deixar as postagens programadas, eu nunca consigo, mas sempre tento.. rs
    Boas aulas, estuda bastante.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Minhas aulas ainda não voltaram mas independente disso eu sempre deixo postagens programadas. Faço tudo no final de semana e vou liberando durante a semana, é o melhor a se fazer. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem armários? <33333 nem eu to crendo kkkkkkkkkkkkkk
    Sei como é conciliar estudos com o blog, complicado, complicado

    ResponderExcluir
  11. Também vou deixar alguns posts programados, pois vou viajar. Aproveita o carnaval pra fazer isso. Uma dica! Beijos.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  12. Estuda integral? ano que vem vou ter que passar pra integral ahhhhhhhhhhhhh
    vou chorar eu estudo atarde então pra mim é a mesma merda enfim, só não deixe de postar please <3 qwswi na minha tem uns 20 alunos por aí o-o

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Sempre quis estudar numa escola integral, parece puxado, mas deve ser legal. Uau, sua escola tem armários? Que sonho!
    Só tem 14 alunos na sua sala? Na minha tem mais de 40 haha.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  14. Que o regresso seja rápido!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Esse ano tbm estou com ensino médio integrado escola tecnica nossa são tantas materias que vc até pensa que podia desistir e ir pra uma escola normal,mais nao! quero passar no enem,vestibular e tenho certeza que se eu continuar na escola federal eu vou passar entao vou ter que ver como conseguir conciliar tudo com o blog.

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. intendo e to passando por isso também e olha to controlando até tenho muita coisa programada só liberando amei o post

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tem armário? Salas com poucos alunos? Onde é essa escola? Quero estudar ai! Entendo perfeitamente como fica o tempo, mas depois as coisas se acertam! Boa sorte ^^

    RAW

    ResponderExcluir
  18. Quando começa as aulas,temos pouco tempo mesmo.
    Blog:http://escritordepalavras.blogspot.com/
    Passa lá?

    ResponderExcluir
  19. Sobre minha escola: mais de 40 alunos e mesas e portas quebradas. Que invejinha da sua escola.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Kayla!
    Realmente é um tanto quanto estressante ter a escola e um blog pra cuidar, mas entendemos seus motivos sim ^^
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  21. Estudar em período integral é puxado né?
    Que incrível sua escola tem armários *o*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca tive dificuldade para conciliar os dois, porque os estudos e o blog, são muito importante pra mim. Então acaba que faço um esforcinho a mais rs. Este ano estou no 1 do ensino médio, então é provável que as coisas compliquem um pouco. Mais, toda sorte do mundo a você para conciliar.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  23. Escola com armário que chique hahah Também estou em outra escola, com matérias novas, não tempo pro blog nessas duas semanas só hoje :( Tbm estou vendo um horário bom pra dedicas aos estudos e com o blog hehe Boa sorte pra você, viu??
    beijões ♥

    http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tem armários?? Que legal *u*
    Que vc tenha uma boa volta às aulas, de vdd.
    Sei como é isso :s
    beeijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu li 'armarios' ? QUEEEEEEEEE TUDO! *-*
    haushuahs, mais enfim super entendo, eu que só estudo de manhã já fico meia sem tempo imagina tempo integral? :/

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir

Heey! que bom que veio no meu blog. Fico feliz! lembrando que, criticas construtivas são validas, mas vir com desaforo, eu irei apagar o comentário.
DA MESMA FORMA QUE VOCÊ VISITOU MEU BLOG, IREI VISITAR O SEU. DEIXE SEU LINK :)